Ontem o homem que chefia a área de publicidade do Facebook deu uma longa justificativa para a cada vez mais evidente queda no alcance das postagens feitas por páginas na rede social. Mas Brian Boland não convenceu a todos.
Faz tempo que administradores reclamam que as páginas não atingem seus públicos, acusando o Facebook de querer obrigar as empresas a pagar pela exibição do conteúdo postado.
Mas existem, segundo o executivo, duas razões para isso estar acontecendo: o aumento da concorrência, pois há muitas pessoas e empresas postando no Facebook ao mesmo tempo; e uma alteração feita no esquema de exibição do feed de notícias, que passou a privilegiar o que supostamente interessa mais ao usuário.
Nos comentários do
post dá pra perceber que nem todo mundo ficou contente com as explicações, ainda mais porque páginas costumam pagar para conquistar novos fãs, então de que adianta fazer isso se essas pessoas não verão as postagens?
Fonte: Olhar Digital
Kawan Fellipe
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Postagens Relacionadas