A fabricante do próximo tablet do Google é mesmo a HTC. Pelo menos é o que teria dito, antes da hora, um porta-voz da fabricante no evento “double exposure” de ontem, em Nova York. E não foi só isso.
A HTC lançou seu último tablet no ano da graça de 2010. Por isso, é bem surpreendente que o novo tablet do Google e uma das vitrines do Android L, ao lado do Nexus 6, venha com o logo da fabricante taiwanesa.
Jack Tong, o responsável pela HTC no norte da Ásia teria dito que o Nexus 9 marca o “compromisso da HTC” com o mercado de tablets, após uma ausência de três anos. Ele também confirmou o lançamento do tablet para o “quarto trimestre de 2014”. Claro, tudo isso foi mais tarde desmentido por Jeff Gordon, o gerente sênior de comunicações da HTC, mas agora é praticamente certo o que todos suspeitavam há muito tempo.
O Nexus 9 deve ter 8,9 polegadas de diagonal de tela e o novo processador Nvidia da Denver Generation (com tecnologia de 64 bits).
A maior dúvida agora fica por conta da disponibilidade do tablet no Brasil. Você acha que o Nexus 9 chega ao país, mesmo sendo fabricado pela HTC?
Kawan Fellipe
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Postagens Relacionadas