Ainda de acordo com o site, os novos dispositivos trazem especificações um pouco melhores que as do Moto G, logo, podemos descartar que o documento abaixo esteja relacionado ao lançamento doMoto X+1, o sucessor do modelo high end da fabricante.
Assim, de acordo com o certificado de homologação, cada modelo terá uma característica específica, como já tínhamos visto nas variantes anteriores do Moto G. O mais simples oferecerá suporte para apenas um cartão SIM, o intermediário terá suporte para dois SIM cards e, a variante mais completa vem com dual SIM e TV digital. Vale salientar que nenhuma das versões parece ter suporte para redes 4G
Esta informação não foi confirmada pela Motorola Brasil, porém, tudo indica que estamos falando do sucessor do Moto G. Agora, com relação às especificações, o fato da fabricante talvez deixar o 4G de fora, levanta uma questão bastante importante aqui: onde a Motorola vai mexer no aparelho? Será que teremos uma câmera melhor? Uma tela com resolução de 1080p? Ou será que veremos um upgrade no processador? Vamos aguardar os próximos dias, pois, ao que tudo indica, serão bastante intensos!
E aí, será que estamos próximos do lançamento do sucessor do Moto G no Brasil?